O que e MD Codes Quanto custa?

O que é MD Codes Quanto custa?

O valor depende de quantas ampolas ela vai usar na pessoa. A primeira custa R$ 1.250, e a segunda R$ 1.000. No meu caso, foram necessárias duas, mas podem ser usadas até três em uma única aplicação. A duração varia entre 1 a 2 anos, até a absorção completa pelo organismo.

Como é feito o procedimento MD Codes?

O tratamento é realizado em consultório com a injeção de uma substância preenchedora, já conhecida há anos no mercado. O ácido hialurônico é aplicado em pontos específicos da face, responsáveis pela sustentação, melhorando o contorno facial e gerando um rejuvenescimento natural e suave.

O que é MD Cold?

O MD Codes é uma técnica minimamente invasiva de rejuvenescimento e sustentação facial que consiste na aplicação de um preenchedor à base de ácido hialurônico. Ele tem como objetivo corrigir detalhes e promover a harmonia facial, respeitando, sempre, o formato e as particularidades de cada rosto.

O que é código de rejuvenescimento?

O “código do rejuvenescimento e da beleza” é uma técnica que mapeia os pontos no rosto onde será aplicado o preenchimento. Representa-se cada ponto por letras e números, formando um código – de onde vem o nome MD Codes.

Qual a diferença do preenchimento com MD Code?

Qual a diferença entre MD Codes™ e preenchimento facial? A diferença entre eles é que o MD Codes™ é uma técnica que abrange os procedimentos de preenchimento facial, que pode ser feito de diversas maneiras, de acordo com o objetivo de cada paciente.

Quantas ampolas MD Codes?

NORMALMENTE SÃO NECESSÁRIAS DE 5 A 15 AMPOLAS (SERINGAS) DE ÁCIDO HIALURÔNICO PARA ALCANÇAR EFEITOS LIFTING. A grande inovação do MD Codes™ é direcionar o médico a avaliar a face como um todo, permitindo que a causa do incômodo seja tratada.

Quais são os pontos do MD Codes?

No MD codes, a face é dividida em 13 áreas que recebem códigos compostos por letras e números. De acordo com a necessidade do paciente, o profissional determina quais os pontos de aplicação, que muitas vezes estão localizados fora da área “problema”. Um bom exemplo disso é o sulco nasogeniano (ou bigode chinês).

Quem pode fazer MD Codes?

Qual o profissional habilitado para fazer o MD Codes? Apenas médicos, especialmente médicos Dermatologistas, podem realizar os MD Codes na face do paciente. Imagine que o médico é o escultor que irá realizar a verdadeira melhora dos contornos da face, com toda a sua expertise e senso estético do que é belo e harmônico.

  • September 27, 2022